quinta-feira, 6 de março de 2008

A Amizade


Como pessoas todos nós temos sentimentos, sentimentos por outras pessoas, e eu como pessoa tenho os meus próprios sentimentos e já vivi alguns desencontros com o mundo, e o pior, já deixei grandes amigos para trás, apenas separados por uma coisa, a distância.
Como um tradicional adolescente tenho o meu grupo de amigos, que em tempos foi maior, mas por vários factores fomo-nos separando, deixando sempre no ar uma promessa, a promessa de nunca perder o contacto que apesar de tudo dificilmente é cumprida, as pessoas acabam por perder a confiança umas das outras e mesmo com uma simples mensagem no telemóvel não se consegue vencer.
Na maior parte dos casos é isto que acontece, mas no meu caso não foi inteiramente isto que aconteceu, até muito pelo contrário desde que me separei de uma amiga que aparentemente nem tínhamos uma relação muito forte, depressa se converteu numa amizade que ainda é hoje é pouco muito rarefeita.
Espero que um dia as pessoas realmente compreendam o real valor dos amigos porque se esta vida é dois dias, porque não os vivemos felizes e em paz uns com os outros??porque como diz a minha amiga Filipa "os sentimentos odesaparecem, apenas se transformam"

1 comentário:

Anónimo disse...

éx um gande amig!!!


bigado po uma beka do texto te referirex amim!!!!




ADORO-TE MUITÃO



SAUDADEX