quinta-feira, 6 de março de 2008

O adeus ou o até já


Como sabem este blog foi feito com a intenção de ser um simples trabalho para Português, mas tornou-se muito mais, mesmo sem a intenção de tornar este projecto pessoal a verdade é que ganhei um bom ouvinte. Aqui eu exprimo os meus sentimentos e, apesar de ser apenas um trabalho, foi feito do fundo do meu coração, com toda a honestinade e sinceridade que vos pude oferecer (tudo o que está neste blog é verdade ou anda por lá perto). Espero que tenham gostado(principalmente a minha professora).
O futuro deste blog ainda não está definido, não sei se o apague ou se continue com este projecto. Para me ajudar nesta decisão vou pôr uma sondagem para que mostrem a vossa opinião sobre o meu "amigo".
Obrigado :)

2 comentários:

Diário da Carina disse...

claro k e acabar o blogger nao ta ca a fazer nada...
lol beijinhos es um amigo 5*

Anónimo disse...

Parabéns pelo diáro virtua André!
E é claro que deves continuar a escrever no teu blog, como vês até eu que por acaso entrei nele reparei que é essa a decisão que deves levar em frente.
E já agor adeixa-me que te diga, a vida é para ser vivida intensamente porque aqui não há segundas oportunidades.

Até um dia.

Ass.: A Melhor.